Fidelize seus clientes com 5 ações inteligentes

Com Clientes cada vez mais exigentes, conectados e com opções de sobra à disposição, só fideliza quem cativa, surpreende e realiza atendimento diferenciado.

Quer fidelizar? 💬 Coloque em prática estas 5 ações inteligentes indicadas por Especialistas em Atendimento ao Cliente 💡

IDENTIFIQUE O SEU CLIENTE, conheça as necessidades dele e o que sua empresa é capaz de oferecer para satisfazê-lo. Obtenha informações básicas através de pesquisas de satisfação ou opinião on-line, presencial ou por telefone. Perguntas objetivas ajudarão a compreender o nível de satisfação do cliente, sua percepção à respeito da empresa e a definir planos para conquistá-lo.

ESTREITE O RELACIONAMENTO COM O SEU CLIENTE com atendimento humanizado, personalizado e faça com que ele sinta-se único. Comunique-se com ele frequentemente por whatsapp para mostrar novidades em primeira mão. Realize o pós-venda para compreender a experiência de compra do cliente. Dê brindes. Crie programas de fidelização.

ATRAIA O CLIENTE PARA O SEU ESTABELECIMENTO fazendo promoções de alguns produtos, em dias e horários específicos; promovendo sorteios, eventos de lançamento, promoções relâmpago, degustação, workshops e cursos com a presença de profissionais reconhecidos na área de interesse.

MANTENHA O PADRÃO DE QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS afinal, o cliente espera receber o produto que elegeu como preferido com as características que já está habituado e o agradam.

ACEITE SUGESTÕES, CRÍTICAS E ESTEJA DISPOSTO A MUDAR até porque se a opinião do cliente é solicitada e não é aceita, a pesquisa perde o sentido e a eficiência. Quando o cliente opina e é acatado, sente-se importante e certamente criará vínculos com sua empresa.

Tem mais alguma sugestão para complementar essa lista? Envie para o e-mail: contato@pastoriza.com.br