Minichurros recheados com Brigachurros

O Brigachurros Pastoriza, o 1º Brigadeiro de Churros Industrializado já lançado no mercado, está pronto para rechear suas receitas, inclusive, os famosos Minichurros que são bem-vindos em aniversários, festas juninas, quermesses e até como acompanhamento para fondue.
📌 O Brigachurros Pastoriza vem pronto para consumo em potes de 400 g, 1,01 kg e 2 kg.
Aprenda essa receita deliciosa preparada pela Cake Designer Alessandra Mauro, do Rio de Janeiro.

Rendimento: 20 unidades

Ingredientes da Massa: 

☑ 250 ml de água;

☑ 250 ml de leite;

☑ 5 g de açúcar;

☑ 5 g de sal;

☑ 200 g de manteiga sem sal;

☑ 280 g de farinha de trigo;

☑ 1 ovo.

Ingredientes do Recheio:

☑ 300 g de BRIGACHURROS PASTORIZA.

Modo de Preparo da Massa:

Numa panela, acrescente a água, o leite, o açúcar, o sal e leve ao fogo médio, sem mexer, até levantar fervura. Adicione a farinha de trigo e misture bem até desprender do fundo da panela. Retire a panela do fogo, transfira a massa para a batedeira e bata na velocidade baixa até esfriar. Com a batedeira ainda em funcionamento, coloque o ovo e continue batendo, em velocidade média, até misturar. Coloque a massa, em pequenas porções, em um saco de confeitar com um bico estrela grande e faça churros com cerca de 3 cm, cada. Frite em óleo quente até a massa ficar douradinha e para retirar o excesso do óleo coloque os churros sobre o papel toalha. Polvilhe no açúcar e na canela. Reserve.

Modo de Preparo do Recheio:

Antes de colocar o Brigachurros na manga de confeiteiro, é necessário mexê-lo bem com uma espátula, ou se preferir, utilize a batedeira para amolecê-lo. Em seguida, coloque o doce na manga de confeitar já com o bico para recheador adaptado, e aplique o Brigachurros nos minichurros, um a um.

☝ Para aplicar o recheio,  fure os minichurros com um palito grande de madeira ou com o próprio bico recheador de churros.

#OLadoDoceDaVida com #Pastoriza

 

Pastoriza
Enviar