Desde 1985 a Pastoriza produz doces tipicamente brasileiros

É a pioneira na fabricação de Brigadeiro e Beijinho prontos para consumo e transformação. Ao priorizar a qualidade, desenvolve soluções para lojas de festas, sorveterias, supermercados e food service, e é líder no segmento de panificação e confeitaria.

1985

Imagem 1985

O sonho

Em 1985, iniciamos a produção de doces brasileiros tipicamente caseiros. Nossas raízes estão em Aguaí, interior de São Paulo, onde os tradicionais doces de leite e de frutas borbulhavam nas grandes panelas de alumínio.

Dedicação

Observando as necessidades do mercado, em 1986, criamos o Primeiro Brigadeiro Profissional pronto para consumo para atender a demanda de Padarias que estavam sem matéria-prima para produzir o doce típico do Brasil. Em seguida, no mesmo ano, criamos o Beijinho e o Cajuzinho.

1986

Imagem 1986

A história
da Qualidade

1987/89

Imagem 1987

O crescimento

Em 1987, começamos a fornecer Doces de Frutas e de Leite para Cozinhas Industriais de Grandes Empresas. Em 1989, iniciamos as primeiras negociações com uma grande Rede de Distribuidores e começamos a fornecer nossos Doces como Recheios e Coberturas para o segmento da Panificação.

Solidificação

Com nossos objetivos renovados, em 1990, inauguramos uma nova Instalação Industrial. Aumentamos nossa Capacidade Produtiva, e fortalecemos o relacionamento com nossos Colaboradores, Clientes e Parceiros. Preparados para um novo desafio, em meados dos anos 90, passamos a desenvolver produtos para Marca Própria de Grandes Redes de Varejo e conquistamos know how nesta operação.

1990

Imagem 1990

A história
da Qualidade

Hoje

Atualmente

Permanecemos ativos neste projeto e construímos outros, desde a ampliação do nosso Mix de Produtos para Confeitaria, Panificação, Bufê, Festas, Pizzarias, Refeições Coletivas, Sorveterias, Restaurantes e Culinária em Geral.

Missão

A partir de Receitas de Família, nossa missão é produzir Doces que se assemelham aos caseiros, para proporcionar valiosas experiências de sabor, texturas, cores e aromas, proporcionando soluções práticas, saborosas e lucrativas. Ao estimular os sentidos e sentimentos do nosso consumidor, queremos criar com ele uma conexão plena, duradoura e feliz.

Visão

Observar as tendências e anseios do mercado, atuando no desenvolvimento de projetos capazes de elevar a percepção do consumidor sobre nossos produtos. Agregar à nossa produção de doces: a vivência de sentimentos nobres, o despertar de memórias afetivas, aconchego, bem-estar e oferecer Doces na condição de presentes personalizados.

Valores

Excelência, relevância, praticidade, aprimoramento, personificação e empatia.

Evolução da Marca